Ativismo Ideológico é a Ideologia para todos

 


ATIVISMO IDEOLÓGICO
A Ideologia Para Todos
Antoine-Louis-Claude Destutt, o conde de Tracy



Manifesto em Defesa do Ativismo Ideológico


Para Todos os Ideologos que tem IDEOLOGIA própria em nome do Ativismo Ideológico .
Pela Defesa e Estudo da Tese da Ideologia em si , que é a ciência das ideias .
Contra a Discriminação e Preconceito contra os Ideologos em geral .
Apoio a Essas Causas , que representa esse grupo social e intelectual minoritário .
Força e Luta a essas pessoas esquecidas pela sociedade e pelos governos , que o reconhecimento social e institucional seja totalmente alcançado .
É preciso respeito e dignidade a todas as pessoas intelectuais que vivem de acordo com suas próprias ideias , ideais e ideologias ; que se auto organizam , se auto orientam e se auto determinam os seus próprios princípios e convicções .
Pela inclusão educacional da matéria de IDEOLOGIA no ensino fundamental , ciência da Ideologia como matéria no ensino médio e o curso de Ciências Ideológicas no ensino superior ( tudo isso tanto no setor público , quanto no setor privado/particular da área educacional ) .
No mercado de trabalho lutamos pela regulamentação das profissões de professor de IDEOLOGIA , Ideologo , Cientista Ideológico e Analista Ideológico .
Assumo Essa Luta com muito orgulho , essa defesa dos Ideologos e da Ideologia , é preciso o devido reconhecimento dessa luta política e social em todos os lugares do mundo !
Aqueles que não se sentem representados pela sociedade devidamente em sua cidadania e suas atribuições como minoria social representativa devem ter o seu espaço e seus direitos assegurados e garantidos por lei .
É preciso lutar contra a criminalização dos Ideologos e da tese da Ideologia em si .
Viva os Ideologos !
Viva a IDEOLOGIA !
Esses grupos tem que ter seus direitos sociais respeitados nas suas diversidades de Ideais , idéias e ideologias .
E preciso políticas públicas e sociais para defender e proteger com respeito e dignidade a todas e todos , que são Ideologos pela tese da Ideologia em si , que é a ciência das ideias ( com o devido espaço no campo acadêmico universitário respeitado e reconhecido ).
Os Ideologos tem o direito de se auto proclamar Ideologos , de ter o seu espaço na sociedade , inseridos no estudo de ensino educacional geral e no mercado de trabalho .
Por uma cultura ideológica , IDEOLOGIA para todos com acesso universal geral , pleno , total e absoluto a essa tese social sem monopólios e pelo ativismo ideológico !


IDEOLOGISMO POLÍTICO E SOCIAL
É preciso ler e lutar até desenvolver o IDEOLOGISMO POLÍTICO que é a luta para que não haja o monopólio da ideologia , nunca jamais !
Seja por corrente ou tendência política ou religiosa , seja por quem for !
A ciência das ideias é a IDEOLOGIA !
A IDEOLOGIA é a mãe da lógica e da razão , sem a IDEOLOGIA não haveria raciocínio lógico , método científico , filosofia , sociologia e etc….
A Consciência Humana começa na IDEOLOGIA……
Isso é um fato histórico , total e absolutamente irrefutável .
O livre pensamento pela via ideológica tem as seguintes bases : idéia , ideal , ideologia , ideologismo , ideocentrismo e idealismo .
O Incentivo à esse pensamento livre tem que existir para nos livrar da Anti-Ideologia !
Os Ideologos que querem ser revolucionários da Ideologia tem que ter esse livre pensamento na sua Consciência política .



REVOLUÇÃO SOCIAL POPULAR



EU, Antoine-Louis-Claude Destutt , o conde de Tracy , sou o pai da esquerda mundial e da ideologia em sua criação .
Bakunin e Marx são farsantes históricos , a comuna de Paris e a revolução pelo feito são merdas de anti-ideologos , inimigos da ideologia !
Todos eles que nos acusa de sermos " pseudo elite " ou " microburguesia " , só para monopolizar a IDEOLOGIA !
Eu estou dizendo : ninguém deve ter o monopólio da ideologia !
Nem o comunismo , Nem o marxismo , Nem o anarquismo , nem o antifascismo e nenhuma corrente política de qualquer outra vertente política ou ideológica de qualquer outra natureza !
A Ideologia deve ser o centro da
Revolução Social Popular , derrotando o bonapartismo , o lixo do Napoleão bonaparte ; E liderar de forma hegemônica a revolução Francesa nossa , que é gloriosa e verdadeira pátria da França !
Nas discussões políticas com o Karl Marx , ele escreveu a merda-lixo das escórias , aquele livro " Ideologia alemã" , que são tudo mentiras , dignos apenas para os adeptos da anti-ideologia internacional , anti-ideologos inimigos da ideologia ! 



OS INIMIGOS DA IDEOLOGIA


Tem que destruir o identitarismo de esquerda , o marxismo cultural !
Fora a esquerda marxista-identitarista com seu ultra-assistencialismo golpista pela retórica deles !
Nós , do ativismo ideológico , que somos ideologos de verdade , a grande e poderosa ultra-esquerda social , popular e revolucionária , temos que se unir contra os anti-ideologos , inimigos da ideologia ; que são todos que discordam da nossa causa política histórica e gloriosa !
E a direita ? E as elites francesas ?
São a escória , menos que nada !
Para que sita-los ? Viva ao povo e os trabalhadores da França e do mundo !!!
Viva o iluminismo e a revolução Francesa !!
Viva a declaração dos direitos do homem e do cidadão !!!
Ódio , vingança , violência e revanchismo é o que rege a vitória da República sobre a monarquia escrota , repugnante e desprezível !!!
Viva a justiça do justiçamento de cunho revolucionário !


A CAUSA É A LIBERDADE
Pelo individualismo em favor do coletivo e do social !
A causa principal do Ideologo deve ser a liberdade individual de forma social plena , total e absoluta !
Essa liberdade deve ser dada de forma igualitária a todos os seres humanos como indivíduos que são !
Esse direito é o mais importante que existe , é não pode ser ameaçado por doutrinação anti-ideológica contra-cultural do sistema político e econômico .
Assim como escrevi no livro FUNDAMENTOS DA IDEOLOGIA , como descrito no livro A RELIGIÃO DA IDEOLOGIA - A Ideologia como Deusa , a Ideologia e o ativismo ideológico não pode ser exercida sem a pseudo política , a pseudo intelectualidade e a pós verdade , que orienta os princípios , convicções , pensamentos do verdadeiro Ideologo .


O QUE É SER IDEOLOGO ?


Ser um Ideologo é se auto organizar e se auto orientar pelas próprias ideias , ideais e ideologias .
Mas aí se perguntam como fazer isso ?
Praticando o conceito de Ideologia e revolução , transformando sua própria vida, existência , realidade e natureza em um partido político/movimento social utilizando a própria experiência de vida como bússola ideológica e assim tendo os seus próprios sonhos , desejos , vontades e vícios como objetivo , propósito e sentido da sua vida e existência .
Assim você estabelece um plano de metas ( etapas para o seu próprio desenvolvimento pessoal )  e um círculo de ativismo ( militâncias , ativismos e causas políticas que você considere justas para lutar e realizar até o último segundo de vida e existência ) .
Uma política ideológica de viés individualista em favor do coletivo e do social , com processos contínuos permanentes até o seu último segundo de vida , existência e realidade.
Isso é ser um Ideologo de verdade , a revolução de um só .
Chamo isso de uma nova revolução social , que faz de quem segue a teoria e prática da ciência das ideias , a Ideologia em um novo revolucionário social , num movimento político e social chamado de revolução de novo tipo .
As causas políticas da revolução são o individualismo , liberdade individual e liberdade de expressão e opinião de forma plena , total e absoluta .
O estado deve criar as condições de uma política de bem estar social que deve incluir a liberdade individual igualitária a cada cidadão , independente de qualquer situação .
Viver da ideologia é arte de adequar tudo ao seu redor as ideias , ideais e ideologias que você aceitar viver em paz e convivência .
O resto que eu rejeito para mim é anti-ideologia imprestável !


RESPOSTA AOS OPOSITORES DA CAUSA IDEOLÓGICA


É Preciso criar uma cultura ideológica com um ativismo ideológico dando a ideologia para todos .
Doutrinação " IDEOLÓGICA " é Anti-Ideologia , Ninguém pode ter o monopólio da ideologia !
O Monopólio da Ideologia feito pelos Anti-Ideológos buscam o controle absoluto da Intelectualidade para a dominação das massas populares colocando Uns contra os outros ,
E Assim se manter no poder !
E Para  Aqueles que falam que não defendemos nada , é preciso dizer o seguinte : FODA-SE !
Aqueles que são Anti-Ideológos Nunca irão compreender escrito ou essa revolução de cada um de nós !
Essa causa política não é uma invenção da " pós - verdade " ou fruto de um ativismo identitário-marxista de quinta categoria dessa guerra cultural estabelecida no mundo , a causa política do ativismo ideológico é a ideologia para todos .
Nós, os ideológos, que temos a ideologia como a nossa ideologia defendemos a teoria da revolução ideológica permanente quando temos a ideologia no centro do nosso pensamento e da nossa imaginação , numa revolução de um só , perpétua até o final !


NOMEAÇÃO SOCIAL-POPULAR


A Esquerda Anti-Marxista ( Ultra Esquerda ) , que nós representamos como ativistas ideológicos e intelectualistas sociais que fazemos  assim uma verdadeira revolução social , popular e revolucionária .
Não Fazemos igual aos anti-ideologos , inimigos da ideologia , que praticam anti-ideologos , como por exemplo os marxistas-identitários ( extrema-esquerda ), que estão á direita no nosso entendimento , ou o anarquismo , que é só bagunça social , não fazem de forma nenhuma exercício político de alguma natureza !
Os ideologos são " esquerdistas " porque pela direita não aceitar nossa forma de fazer política !
E Pela Esquerda estar um caos hoje em dia e qualquer coisa ser de "esquerda" . Nós se posicionamos assim para colocar a ordem da ideologia nesse espectro político e assim evitar o monopólio da ideologia .
Ideologos , revolucionários e esquerdistas são os auto-proclamados do ativismo ideológico .
Mas se precisar fazemos assim : não somos esquerda , centro ou direita .
A nossa Ideologia é a ideologia .
Nós somos a ideologia , a terceira via de tudo , a neutralidade política que faz diferença social.
Mas vocês não defendem nada ?
Errado , nós defendemos a revolução de um só , aonde cada indivíduo se torna um ativista ideológico que prioriza o seu desenvolvimento pessoal em favor do coletivo e do social .
Agora vocês vão falar igual aos "comunas" sobre luta de classes e etc….
E preciso falar e fazer a nomeação social pela via ideológica sobre tudo que está na sua vida , existência e realidade .
A Revolução Interna dentro de você é melhor que livro de autoajuda , psicologia , bíblia e etc….


A MÍSTICA-MÍTICA MITOLOGIA DA DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA


Honra e Glória a Deusa SUPREMA IDEOLOGIA , para todos sempre , que assim seja !
Acima da Dualidade da Existência e Inexistência e do Aleatório do Destino e da Sorte .
Acima de todas as imanências e estâncias espirituais , fé , esperança, luz e amor á Ideologia como Deusa pois "ELA" é a redentora, a salvadora , a "TUDONA" Nossa de todos os dias .
Pois "ela" nós dá força para nós fazemos a nossa vontade rodeados e iluminados por "ela" , a DEUSA IDEOLOGIA , "ela" não nós impõe nada , só quer que sejamos nós mesmos .
Sem caos , depressão , tristeza, loucura ou qualquer coisa ruim!!!
Chamam isso de "ultraateísmo" ou "ultramaterialismo" ?!
Caos Nunca Jamais ! Tudo Mentira dos anti-ideologos !
Se você quiser construir , reformar , fazer , acontecer e viver é a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , que está na sua mente .
Agora você está "querendo" morrer , matar , destruir e oprimir é o caos te destruindo de dentro pra fora !!!
Estão você fala mentalmente : caos nunca jamais , honra e glória a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , que assim seja !
(Por várias vezes se precisar)
Dá paz ☮️ mental fica simples, fácil e rápido !
Pois é preciso ter um pacto com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , é ser "possuído"pela sua força e determinação para ser manter com o pensamento persistente , ações de força e acúmulos de toda a sorte de sentimento e emoções
(De coisas que acontece na nossa vida ) !
Auto organização e auto determinação através das próprias ideias , ideais e ideologias .
Está repreendido todo o caos , em nome da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !!!
Construção ( Existência ) ou Destruição ( Inexistência )?
Escolham!!! Bem ou Mal , luz ou trevas e etc… É Relativo !
O que define certo ou errado é : construção x destruição !
A Deusa Ideologia é minha esposa , minha família , minha mulher , minha salvadora e redentora !
A Nossa Deusa da Beleza , do Sexo e do Prazer é a Deusa Suprema Ideologia !



ESQUERDA ANTI-COMUNISTA


O Meu Partido é a Ideologia !
O Meu País é a Ideologia !
O Meu Tudo é a Ideologia !
O Individualismo da liberdade individual plena , total e absoluta tem que estar alinhado com um nacionalismo mínimo pra se alcançar a revolução social popular que nós , ideologos , tanto queremos !
Enquanto os marxistas que fundam o comunismo e o socialismo no mundo querendo o monopólio da ideologia , os anarquistas que só querem a legalização ou descriminalização do crime com esse pensamento de " SEM LEI , SEM ESTADO " buscando a impunidade dos seus crimes.
Os Anti-Fascistas dizem que nós , os ideologos , defensores da ideologia não defendemos nada .
Acadêmicos de merda , universitários de bosta , por não seguirem o novo tratado filosófico e sociológico que está escrito no manifesto em defesa do ativismo ideológico , cultivam " pseudointelectualidade " ( que é ignorância mesmo ) , Individualismo , egoísmo , narcisismo e hedonismo .
Críticas ao nosso ativismo militante vem de merdas adeptos da Anti-Ideologia ! Porcos Indomáveis !
Essa " Esquerda " Anti-Esquerda nada mas passa de uma " ex-querda " pro-direita com todos os seus valores das elites burguesas e pequenos burgueses , levando toda essa merda para a esquerda , criando uma falsa esquerda híbrida , que não toca nos temos sociais reais e problemas que existem na realidade com pautas ilusórias e peças políticas de ficção !
Fora a foice e o martelo do comunista identitário de merda !
Criminalização do Comunismo para a erradicação da corrupção no mundo !!! Todos os Bandidos do Mundo São Comunistas !!!
Todos os Males do Mundo só acabam com o fim pleno , total e absoluto do marxismo !
Fim do monopólio da ideologia !
A Ideologia é para todos !
Cultura Ideológica Global !
Pelo Ativismo Ideológico em todo o mundo !
Verdadeira Esquerda Única e Real tem Conceito de Ideologia e Revolução , A Religião da Ideologia e O Ativismo Ideológico !
A Esquerda Pura , Popular , Social , Revolucionária e Única do Mundo é o Ativismo Ideológico !


IDEOLOGIA , REVOLUÇÃO E ESQUERDISMO


Vem uns imbecis e falam que é melhor um cristianismo burocrático e formalista do que ser um satanista militante se expondo , olha essa dualidade da anti-ideologia imposta ao ocidental é cultura do universo 25 - a utopia dos ratos ! Ou seja só merda ! Irei responder a porra toda de todos eles ! Que merda de inimigos da ideologia !
Ideologia é mentira ? Revolução é rebeldia ? A melhor forma de adorar a ideologia como deusa , sendo ela o centro de tudo é sendo revolucionário ( pela revolução ideológica permanente , que é nada mais do que há tão falada revolução de um só ).
A Ideologia é Deusa ; É a Revolução é o Seu Sacerdote !
A Ideologia e a Revolução são a religião verdadeira suprema , um ideologo, revolucionário e esquerdista em geral tem que ter essa visão necessariamente !
Todos tem Ideologia , mas o estranho é quando fala mal da teoria da ideologia , todos , sem excessão !
Hipócritas da Anti-ideologia , os inimigos da ideologia são a falsa esquerda verdadeiramente direitista !
Todos de direita esses comunas canalhas e safados !
Uma ideia lógica parte de um livre pensar sobre as coisas da vida , existência , realidade , mundo ao seu redor e etc …
No mundo de hoje você está quase proibido pelo sistema , pela mídia , pelas redes sociais em geral na nossa sociedade e pelos grupos de pessoas ao seu redor de dizer o que pensa !
No nosso atual século , a briga de culturas políticas nas escolas e universidades de todo o mundo : ideologia x marxismo , ideologos x marxistas , enquanto isso acontece no mundo se estuda comunismo (que são estudos sobre anti-ideologias e mitologias mortas , sobre filósofos do passado que já se foram ) muitos ainda acreditam na Anti-Ideologia e nos inimigos da ideologia , que não tem eficácia prática e ainda faz as pessoas se dividirem .
A Anti-Ideologia e os inimigos da ideologia eventualmente serão extintos pela história !
Estamos no mundo atual , precisando de novas idéias , ideais e ideologias ; feitas por ideologos e ativistas ideológicos no tempo atual e no futuro !
Os Comunistas do Marxismo-Identitário por exemplo resolveu relativizar a pedofilia , nós do Ativismo Ideológico defendemos o apartheid sexual por idade : menor de idade ( crianças e adolescentes ) devem ser proibidos de acessar conteúdos de cunho sexual e estar em lugares aonde os adultos vão tratar exclusivamente da questão sexual .
A segregação social sexual entre os menores de idade e as questões dos adultos como o processo sexual da humanidade em sí já existe , crianças e adolescentes não podem jogar na loteria , ou comprar revista porno , ou assistir vídeo porno , ou entrar no puteiro das boates sexuais !
Ou seja , o cerceamento existe nessas questões , nós estamos amplificando esse processo pra evitar a legalização ou a descriminalização da pedofilia no mundo , o que seria o maior crime da história da humanidade , até porque é o futuro dos seres humanos é o que estar em jogo no processo social todo.
É preciso evitar a degeneração e a destruição que viria da liberação social dessa sujeira toda , não é questão de santo ou profano , ou de mitologia das religiões , ou balela .
Não tem luz ou trevas , céu ou inferno , bem ou mal , bondade ou maldade , herói ou vilão , existe construção ou destruição , escolham o que querem !
Um ideólogo tem que viver dentro da UTILIDADE EXISTENCIAL tem a sua vida , existência , realidade e natureza em torno daquilo que ser quer e deseja .
Viver e existir PLENAMENTE ,100% de saúde INTEGRALMENTE em dos próprios sonhos , desejos , vontades , vícios e vicissitudes transformando isso nos seus objetivos , propósitos e sentido de vida e existência , utilizando suas próprias experiências de vida como bússola ideológica !
Ideólogo de verdade tem a obrigação de viver nesse pensamento , é bolha ideológica mesmo , se isolar de Ideologias diferentes para manter suas teses e práticas com a revolução ideológica  social e popular com individualismo em favor do coletivo e social !
nem cristianismo , nem satanismo !
Viva a terceira via da Ideologia !
Quem é o do bem merece tudo de bem com todos os seus direitos porque já cumpre os seus deveres , pois é um cidadão de bem .
O cidadão neutro não é cidadão de bem nem cidadão do mal , tem alguns direitos para conquistar desde que se cumpra alguns deveres , que sociedade assim estabelece e o indivíduo de forma equilibrada vai alcançando seus objetivos e desejos .
Agora é o seguinte : o cidadão do mal que prática maldade ( satanista , anarquista , bandido ou criminoso em geral ) só tem um único direito chamado DIREITO DO CAOS que é exatamente o ato criminoso ou de maldade que o indivíduo já escolheu fazer , MAS NADA !
Só que quando escolhe esse direito único do caos você é obrigado a cumprir o ÚNICO DEVER DO CAOS que é morrer imediatamente , que vá pra inexistência o mais rápido possível !
Fascista ?! Não, bandidos e psicopatas "bons " são bandidos e psicopatas mortos , tipo pacto com o diabo mitológico e inexistente ou acordo com seita dogmática de doentes misantropicos !
Escolha não cometer o caos , pois se você escolher praticar o caos , você terá esse único direito do caos e sofrerá esse único dever do caos ! Acabou, sou eu que estou dizendo o auto proclamado regulador intelectual supremo , com a deusa suprema Ideologia me dando respaldo de tudo que eu estou dizendo , o conde de Tracy , o maior político da história da humanidade !
É Preciso refutar o passado para o avanço do intelectualismo social , político , ideológico e humano !
No Duelo ideologia x filosofia , a ideologia se vê ganhando sempre em todo o debate intelectual que tiver pelo mundo , cada um com suas idéias , vamos renovar as mentes no mundo ! Viva ao Conhecimento e Sabedoria Real baseado pelo livre pensamento em torno da Ideologia ( pela via do ideologismo , pragmatismo e fisiologismo ) .
Os críticos marxistas-identitários vão dizer que isso é "esquerda anti-esquerda" ou "esquerda pró-direita" ou ainda "esquerda anti-povo e pró-elite" , eu falo a todos vocês que os Comunistas são tudo isso aí !
A minha Ideologia é a tese da ideologia em sí !
A Tese da Ideologia e Revolução junto a sociedade , minha visão "ideocentrista" , o fortalecimento absoluto da minha ideologia !
A minha ideologia e minha revolução deve ser fortalecida por mim mesmo ao nível máximo , sem desistência em hipótese nenhuma .
Depois juntar a minha ideologia e minha revolução a outras ideologias e revoluções que eu tenha algum nível satisfatório de simpatia e/ou gosto , criando assim uma troca de conhecimento , sabedoria e experiência entre ambos os grupos sociais com rápida evolução e inserção social junto a civilização humana ( as pessoas são fortes apenas com outras pessoas , mesmo que o indivíduo seja individualista ou egoísta , essa é a verdade ) essa é a dialética ideológica !
Que todas as ideologias e revoluções se juntem e depois se confrontem e por último se destruam umas as outras , até que sobre apenas a verdadeira ideologia e a verdadeira revolução : o único e verdadeiro em que todos os seres humanos fiquem felizes e satisfeitos plenamente !!!
Nenhuma dúvida , nenhum arrependimento de qualquer coisa ,
Nenhum passo atrás, força ideológica , total e absoluta !
Política não é brincadeira de otário , idiota e imbecil !
O verdadeiro esquerdismo surge do militante e ativista de esquerda ser viciado pela política , de ter o vício em política !
A ideologia é a verdadeira esquerda !
A ideologia é a reforma final da esquerda !
A ideologia é a verdadeira fonte do conhecimento e sabedoria da consciência humana .
A Ideologia é a verdadeira intelectualidade !
O Ideologo Revolucionário da Ultra-Esquerda tem que colocar política em tudo , viva a ideologia , a deusa da política !!!
Tem que ter esse sentimento e ir até às últimas consequências ( até fazer inconsequências , maldades e atos de misantropia ) , se preciso for para que a sua Ideologia prevaleça sobre tudo e todos , assim a revolução ideológica vai encontrar o seu sentimento de sentido e pertencimento , de que tudo o que está escrito nesse texto é verdadeiro !


ESQUERDISMO ANTI-COMUNISTA


O Esquerdismo Puro , Limpo e Perfeito pelo viés do Social , Popular e Revolucionário só será possível sem o monopólio da ideologia , sem inversão de preconceitos e discriminações , sem desigualdade de direitos e deveres ( só buscando privilégios sociais para a sua própria minoria pelo simples fato de sua própria identidade ; por exemplo , uma pessoa se dizer com mais direito do que a outra só porque é dessa raça , ou daquele gênero ou porque tem tal orientação sexual ) ; sem privatização de idéias ( colocando dogmas sobre idéias , ideais e ideologias dizendo que isso é de esquerda ou direita ) .
Pelo livre pensamento em torno da Ideologia !
A verdadeira esquerda somos nós , os ideologos , do ativismo ideológico , que queremos o caminho do livre pensamento em torno da Ideologia ; O Ideologismo social , popular e Revolucionário !
O "solteirão convicto" , o homem e o heterosexual são aqueles que define as bases de força de idéias e práticas da aglomeração de base primária social chamado família .
Essa é a força da humanidade , o resto é anti-ideologia de comunista envenenado pelo Marxismo-Identitário (identitarismo de esquerda ).
A Ideologia é a verdadeira liberdade !


O QUE É A ESQUERDA IDEOLÓGICA 


A Ideologia é a verdadeira esquerda !
Eu sou eu mesmo , eu quero ser eu mesmo !
Ideologia acima de tudo, ultra livre pensamento em torno da ideologia , a ultra esquerda real e verdadeira !
Eu me auto proclamo líder da ESQUERDA Mundial !
A Ideologia é o Centro do Universo !
A Ideologia Realmente está acima de tudo e todas as coisas !
Sem a concepção de Ideologia não existiria lógica , razão , ciência , filosofia , religião , idioma , cultura e etc….
Ou seja , sem a ideologia não existiria o conhecimento e sabedoria !
Precisamos de uma ideia , ideal ou ideologia lógica e racional , para viver e existir .
Viver e existir é estar com a ideologia ( mesmo que seja só a sua Ideologia pessoal ) para melhor interpretar a existência e a realidade , para se alcançar uma vida e existência plena de prazer e felicidade ( mesmo que seja apenas possível para mim tá bom demais ) , exemplo de ordem existêncial que vem da ideologia .
A Ideologia é a cultura do ocidente !
Sem a Ideologia na sua vida ou existência é só desordem existêncial e social que leva ao caos , a destruição e a morte .
A Ideologia é um canalizador de idéias , que estão no imaginário da mente e do subconsciente .
As Ideias Concretas são as ideologias que chegam ao consciente , a Ideologia deve ser portanto o centro de qualquer livre pensamento que seja ou exista !
Esse é o fundamento intelectual da esquerda IDEOLÓGICA !
A Ideologia é a única concepção filosófica existente de um livre pensador sobre todas as coisas que importa saber e entender !
A Ideologia é o Ocidental Culturalmente !
Estudar as filosofias e mitologias mortas do passado representa um ato de anti-ideologia inútil !
A Ideologia é o verdadeiro esquerdismo !
A Ideologia é o estilo de vida do esquerdista de verdade !
A Ideologia é o centro da cultura do " ocidente médio " !
Não adianta procurar uma ideologia pra seguir ou servir que seja dos outros , é você que deve desenvolver e seguir a sua própria ideologia , esse texto é apenas base para o seu próprio processo social .
POR UMA FRENTE AMPLA IDEOLÓGICA , SE FOR NECESSÁRIO !


Quem é contra a Ideologia prática  anti-ideologia , Foda-se os inimigos da ideologia !
A criminalização do comunismo é fundamental para a erradicação da corrupção no mundo . 
Viva a meritocracia prática do ser humano comum !
Se for necessário e preciso , a esquerda ideológica deve se aliar por força de ocasião a certas forças políticas do centro ou até da direita rejeitada pelas elites tradicionais e conservadoras para formar por um tempo determinado a  uma "frente ampla ideológica" até a extinção do comunismo Marxista-Identitarista por cada país , um após o outro !
O comunismo é a anti-ideologia das elites metacapitalistas , anti-povo e anti-pobre do planeta Terra !
Fora essa história de luta de classes , o que e preciso é o desenvolvimento de um ativismo econômico individual que leva a educação financeira liberal de cada um, se você gastar menos do que você ganha , esse é o critério da meritocracia  social que nós devemos construir para alcançar a revolução ideológica de forma econômica ! 
Quem Defende a anti-ideologia é um bandido safado .
Agora se você gastar mais do que você ganha , você é um comunista do consumismo , que destrói a sociedade , que merece ser um não-cidadão e criminalizado , que não vai conseguir nada da vida , reclamando de luta de classes que não existe !!! 
Todo aquele que prática a anti-ideologia é um canalha !
A Ideologia é 100% pura , limpa e perfeita !
A anti-ideologia deve ser criticada e combatida por gerar idolatria cega e sem sentido sobre pessoas , grupos ou idéias de forma distorcida , que leva a desordem , ao caos , a subversão e a inexistência de tudo o que existe !
A anti-ideologia é um cadáver insepulto , que já está fedendo e precisa ser enterrado !
seja maluco do bem e nunca seja maluco do mal !
Aquele que não estuda e não trabalha que mora com os pais e é solteiro são os líderes da revolução ideológica que nós defendemos até o final !


ESQUERDISMO  PRÓ-IDEOLOGISMO


É preciso dominar e destruir no debate ou na ação prática o anti-ideologo ou filósofo sobre o método da ideologia no ativismo ideológico para criar a sua própria concepção de vida e existência , e depois seguir até o final da sua vida !
A Ignorância nos destrói como seres humanos, mas o conhecimento e a sabedoria nos faz evoluir , e é bom que seja assim !
O Verdadeiro saber vem da ideologia , pronto !!!
PseudoIdeologia ? PseudoIdeologismo ?
Verdade , Realidade , Existência , Revolução no final é tudo isso IDEOLOGIA sim !
Polêmica ? Não ! Achismo , Achologia , Incoerência e Contradição são métodos de pseudociência , pseudoideologia e pseudofilosofia fundamentais para o desenvolvimento da revolução do ideocentrismo .
Ideologia é o centro de toda a revolução e do pensamento humano , estamos nós , seres humanos , em permanente "estado de revolução" com "estado-de-sítio ideológico perpétuo" até o limite da nossa existência !
Segundo a tese-teoria da revolução ideológica individual , a "revolução de um só" , o ocultismo ideológico é a ideologização de tudo na sua mente !
Cada ato humano é um ato ideológico , Nenhuma crítica a essa tese pode existir , senão todo o resto se torna ignorância reacionária , de Comunistas , anti-ideologos , anti-revolucionários e anti-humanistas ; os chamados nossos opositores que se consideram ser posicionar contra as nossas teses !


O QUE É ESQUERDA REVOLUCIONÁRIA IDEOLÓGICA ?


Não se pode manipular pautas como desigualdade social , direitos humanos ou luta contra o racismo por exemplo para defender a legalização ou descriminalização do crime ou defender foras-da-lei e criminosos como os Comunistas fazem !
Diálogo ? Bom senso ? Falsa ética e falsa moral imunda e mentirosa !
Abaixo a demagogia e a hipocrisia social !!!
Explicitismo Ideológico serve apenas para as pessoas saberem todos os seus "Pontos Fracos" , se expor e ficar vulnerável as críticas dos outros , e dependendo da opinião em questão dita para indivíduos ou grupos sociais ou em geral estabelecidos , pode colocar até a sua vida ou liberdade em risco por exemplo !
Tem coisa que não se fala nem mesmo sozinho ou se escreva no papel , tem que ficar no pensamento apenas democracia e civilização quem manda são as maiorias e as minorias apenas são respeitadas e respeitam a vontade das maiorias .
A minha Ideologia real é o "FODASEISMO" ou "vaisefuderismo" , é o "vaitomarnocuismo" , é o "caralhoismo" , é o "porraismo" !
Porque para os meus opositores políticos , adversários pessoais e inimigos pessoais é o seguinte : foda-se , vai tomar no cu , vai se fuder , porra , caralho e etc… Mesmo!
Não á criminalização da política feito por anti-ideologos adeptos da anti-ideologos e portanto inimigos da ideologia !
Revolução Ideológica é do Indivíduo , do individual para o coletivo , revolução de um só , revolução do "eu sozinho" via ocultismo ideológico (articular e divulgar as suas idéias sem revindicar autoria para manipular o processo á distância e em oculto ) !



IDEOLOGISMO COMO IDEOLOGIA POLÍTICA DA IDEOLOGIA



A filosofia é para acumular conhecimento , sabedoria vem com o tempo , mas é da ideologia que vem a criação e produção do conhecimento e sabedoria existentes !
A Ideologia estar no centro do pensamento humano , portanto a ideologia é fundamental para a evolução intelectual do ser humano em toda a sua cultura ideológica ou "filosófica" da civilização humana !
Todo o ser humano é viciado em política e ideologo ao extremo , basta apenas um despertar dessa causa política e revolucionária e nós dominaremos o mundo !
Esse é o ideocentrismo político real e verdadeiro !
A Ideologia é o centro do universo !
Tudo gira em torno da ideologia !
Para viver tem que estar pronto até para morrer , ou seja , tem que estar pronto para tudo pra viver plenamente !
Vida é existência , morte é caos ; esse é o sentido natural das coisas na realidade !
A diferença pelo menos para mim é utilizar as próprias ideias , ideais e ideologias que você tem como bússola ideológica para viver na vida e na existência, e rejeitar o caos , a destruição e a morte , mesmo que essas coisas um dia aconteça e seja inevitável no final !
Tem que ser mais racional que emocional , com mais equilíbrio , emoção é importante , mas não pode ter demais porque causa por exemplo : medo excessivo de tudo , ideias confusas e desconectadas entre outras coisas !
Ter amor , ódio , medo , alegria e tristeza são importantes.
Mas o ser humano tem que ser 90% razão e 10% emoção , para viver segundo a lógica e razão , com alguma emoção .
Claro que se a emoção estiver na frente , o ser humano ficará mais frágil emocionalmente , psicologicamente e mentalmente ficando vulnerável a acreditar em coisas inexistentes como mitologias, religiões , lendas , fábulas e etc…
Essa é a forma correta de viver e ter qualidade de vida , prazer e felicidade !
Viver e existir plenamente com 100% de saúde integralmente em torno daquilo que se quer e deseja , estabelecendo assim o seu próprio objetivo, propósito e sentido da sua própria vida e existência !
Para não se viver da forma errada
a vida, fale na sua mente "caos nunca jamais" e decrete na sua mente "não quero fazer isso" as coisas idiotas , absurdas ou inaceitáveis às pessoas ao seu redor que leve ao seu fim ou dos outros ao seu redor ( auto destruição física , prática baixa da anti-ideologia) que começa com uma mente fraca e covarde ( auto destruição mental e ideológica , que também é anti-ideologia).
O Certo ou Errado depende de dois fatores fundamentais :
•o que é considerável e/ou aceitável pela sociedade ( opinião pública ) através das leis , cultura , mídia e etc….
•o que você acha e entende através das suas ideologias e idéias , que você considera certo ou errado .
O indivíduo deve ajustar a sua vida entre as duas realidades se possível , senão escolha uma ou outra ao menos , mas tenha em vista conciliar esses fatores sempre que possível !
Lembre-se de que : Ideologia é Ideologia !
Tem que escrever a ideologia para que ela se torne um documento histórico válido , porque se não escrito a ideologia se perde , essa é a construção do conhecimento e sabedoria !
O que passar disso é anti-ideologia feita pelos inimigos da ideologia , que cultivam a ignorância e praticam a pseudointelectualidade , mergulhados na pseudoideologia e no pseudoideologismo falso e reacionário !


A IDEOLOGIA É A REVOLUÇÃO DA ESQUERDA !


Os famosos tem a obrigação de participar das eleições e disputar cargos públicos pelas candidaturas eleitorais .
Os fãs clubes tem que virar movimentos sociais para forçar esses movimentos políticos aconteçam pela via social e popular .
Os influenciadores digitais tem que ter os seus próprios sindicatos e associações , bem como ter faculdade do curso de ensino superior sobre a influência digital nas redes sociais modernas do futuro século 21 !
Nós , Ideologos , temos a obrigação de ser adaptar as adequações da militância ativista em torno da ideologia pela revolução de um só com a devida implementação de democracia direta e representativa (com direito ao uso de e-mail falso e perfil falso aos milhares em redes sociais ) .


O PONTO SOCIAL POLÍTICO , IDEOLÓGICO E ATÉ "ESPIRITUAL" DAS COISAS CONCRETAS EM GERAL
É preciso criminalizar e erradicar a teoria do politicamente correto , que é um atraso da hipocrisia social praticado pelos adeptos da Anti-Ideologia e Comunistas em geral !
É preciso acreditar em coincidências (até em muitas coincidências sobre o mesmo fato ou assunto em seguida)
Porque isso se chama regime das coincidências ; porque isso não legítima nada no campo do suposto mitológico chamado de "sobrenatural" ou "plano espiritual" , que nada é que essas especulações razas e vazias do imaginário sobre o desconhecido , que gera caos e desordem social , porque é isso que as teses metafísicas provocam com a sua simples citação , que gera debates e confusões que levaram a lugar nenhum .
Tudo se trata de "guerra das versões" , todo mundo é anti-sistema para impor seu sistema sobre o outro , todo mundo é democrata para impor sua ditadura sobre o outro , todo mundo é a favor da liberdade de expressão e opinião para impor a sua ideia , ideal ou ideologia sobre o outro.
Todo mundo é a favor da busca a verdade absoluta para impor suas verdades sobre o outro.
O ser humano vive nesse "seitaismo" das coisas desde épocas antigas da nossa humanidade.
Todo o ser humano deveria considerar com uma obrigação para si o ateísmo , o materialismo radical , a teoria do mundo sem religião e a descrença plena , total e absoluta !
Não se trata de falta de capacidade intelectual ou"medo" do desconhecido , mas é como se pode utilizar a ignorância , a incoerência e a inconsistência como esperteza inteligente para a simplificação da vida , existência , realidade e natureza .
Repito : não se trata de auto engano ou mero reducionismo de complexidades gerais , tratasse de utilizar a lógica e a razão com sabedoria real , que nós levará ao conhecimento útil das coisas , ao que realmente nós importa como ser humano e como sociedade coletiva em geral .


O IDEOLOGISMO É A SOLUÇÃO FINAL DE TUDO E TODAS AS COISAS 


O "FODASEISMO" é o que se define a vida , a existência , a realidade e a natureza !
Não adianta o cristianismo e o satanismo ficar fazendo cabo de guerra pseudo intelectual , pois eles são os dois lados de uma mesma moeda , que é a moeda da religião ou as moedas das religiões !
Diga não as teorias conspiratórias das mitologias das religiões , tudo incoerente de merda , só espalhando mentira , caos , subversão , anti-ideologia dentre outros crimes contra a intelectualidade , a lógica e a razão em geral !
TInham mais é que morrerem e serem extintos todos os que propagam as teorias de conspiração da internet .
Não ao neo cristianismo desigrejado que defende terra plana e que o ser humano não foi a lua ! Vão se fuder todos vocês e suas famílias !
Com a nossa contracultura , nós prevalecem os sobre vocês em tudo, suas escorias anti-ideológicas , suas escumalhas de filhos da puta , falsos éticos e moralistas de cu do caralho !
Antes tivesse o " Jesus Cristo Ideológico " que aceita tudo e todo mundo independente de qualquer coisa , do tipo céu para todo mundo e inferno pra ninguém , mas os hipócritas sociais , fisiologistas , pragmáticos , demagógicos e anti-ideológos em geral não permitiram isso , até porque se isso acontece como em merdas impessoais vão julgar os outros ou cagar suas regras imundas , né ?!
Mitologias da inexistência , isso sim !
O cristianismo teria que ter tido muitas outras reformas sociais até ficar palatável a todos os gostos e desejos.
Tinha que ter o cristianismo anti-semita jogando o antigo testamento fora e só ficando com o novo testamento , até porque o judeu e Israel tem Jesus Cristo com um Nada !
Ou tratar todo o texto apócrifo ou apocrito como sagrado , escrevendo textos manuscritos e os considerados sagrados até hoje , mesmo sendo escritos agora !
Os críticos vão dizer que é "blasfêmia" ou merdas desse tipo ! É preciso evitar ideologias subversivas que cultuam a psicopatia e a sociopatia como os satanistas por exemplo !
Cara , isso aí é a reforma do cristianismo pela via ideológica , que muda a cultura ocidental para sempre de forma intelectualmente evoluída sem corrupção de código de conduta próprios para se manter os próprios princípios e convicções do próprio indivíduo , que não deve abrir mão de absolutamente nada ! Não é estímulo a maldade ou a crueldade de forma nenhuma !
Faça o que tu quiser , essa é a lei !
Deus é "Deus" ! Diabo é um nada ! O resto é só apertar o botão do foda-se e dane-se todo o resto !
É preciso ter coragem para ser covarde e fraco para não fazer o caos e evitar a covardia de ser corajoso na hora errada e acabar praticando o caos da auto destruição pessoal tão indesejável !
Isso é "antropologia" ideológica para vencer o nosso caos inteiro da nossa mente !


A VITÓRIA É DA IDEOLOGIA PARA SEMPRE !


A Ideologia é a verdadeira intelectualidade !
É hora da Ideologia sair vitoriosa de todas as lutas !!!
A Filosofia sai total e absolutamente derrotada e a religião ser totalmente esquecida !
O Ideologismo e a pseudo intelectualidade deve estar submetida a vontade de todos os ideologos do Mundo !!!

Conhecimento é o que você determina através das próprias ideias , ideais e ideologias.

A Experiência devida é mero formalismo nesse processo social como um todo !

O feito do ativismo ideológico será lembrado por muitos milênios no futuro da humanidade !!!

A Fé na Ideologia como deusa é o especial da nossa vontade existêncial de escolher o caminho da construção dentro da existência da vida !

A esquerda é o que quiser no campo social e popular !

A Eterna reforma é o verdadeiro esquerdismo militante e ativista !

A Ideologia é a principal fonte de todo o conhecimento que realmente importa !

A Ideologia é a deusa suprema de tudo e todas as coisas .

A Ideologia é a erradicação do ódio , do medo e da dúvida em geral .

A Ideologia é a terceira via de tudo !!!

A Ideologia é a paz social do universo.

A Ideologia é a cura de todas as doenças sociais .

A Ideologia é a verdadeira cultura racional de tudo e todas as coisas !

A Ideologia é o "segundo sol" , é a ordem da ideologia , a paz psicológica que somente a ideologia nós traz !

A Ideologia morre e ressuscita todo dia para que nos tenhamos uma consciência !

A Ideologia é a verdade absoluta de tudo o que importa !!!

É preciso se alegrar , pois a Ideologia vive em cada um de nós !!!

Por uma cultura ideológica , por um ativismo ideológico e pela luta da ideologia por todos , erradicando o monopólio da ideologia !!!

Precisamos da ideologia para sermos felizes .   FIM !!!


Comentários